28 de novembro de 2014

Consultoria em aleitamento materno




Gente hoje venho com um post para informar vocês! Sou formada em Nutrição a 5 anos, e tenho cursos de Aperfeiçoamento em Nutrição Materno Infantil, Aperfeiçoamento em Aleitamento Materno e o curso de Aconselhamento em Aleitamento Materno da OMS (Organização Mundial da Saúde). Desde que me formei como Doula a 4 anos tenho a oportunidade de preparar futuras mães para o momento tão esperado e novo que é amamentar um filho. Também pude atender e apoiar muitas mulheres que enfrentaram dificuldades na amamentação e não queriam desistir do sonho de amamentar seu bebê. Se você, mãe, está enfrentando dificuldades com amamentação, não deixe de buscar ajuda com um profissional da área. Certifique se de que ele tem informações corretas da OMS e experiência, peça apoio da família e não desista. Eu atendo em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre. Para sua comodidade vou até seu domicílio. Qualquer duvida ou dificuldade me contate e agende uma visita. Amamente com prazer e não com dor!

Valerá muito a pena!!! 

Telefone para contato 84236468.




Nenhum comentário:

Postar um comentário